PAC-LOL: old gamers

old gamers

fala galera , aqui quem fala é o fantasma fuuuu ,e eu estarei disponbilizando um dowload aqui pra vocês ,que tenho certeza que os mais antigos curtidores de games vão gostar ,o jogo mortal kombat 3 ,ultimate, que eu baixei recentimente ,e estou gostando bastante ,ele é super leve, não precisa de emulador , só tem uma coisa ,é impossivel de se jogar no teclado ,tem que ter um controle usb ,e pra configurar é muito simples ,é só ir na aba options em cima ,depois em set confing ,lá em prot 1 altere a primeira opção para 6 btn pad e na aba "use" plugue o controle e selecione controler ,nisso é só selecionar os botões do jogo de acordo com os dos controle ,é só ,e dai curtir um dos melhores games de luta já feitos ,e se curtiu o game ,comente e avalie o post ,e não deixe de conferir as minha tiras ,é isso ,flw gente!! (obs :o game não é apropriado para menores de 18 anos ,por conter algumas cenas de violencie explicita ,então só a galera mais velha deve baixar)

link do dowload :http://www.downgratis.com/jogos/mortal-kombat-3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário