PAC-LOL: boas e má noticias

boas e má noticias

seguinte meu povo ,eu vim comunicar duas coisas ,uma boa e uma ruim.Vamos começar pela boa ,o blog metal troll está a procura de 3 postadores com idade acima de 12 anos ,quem quiser participar do blog envie um email para metaltroloficial@hotmail.com  com uma tirinha feita em qualquer produtor ,eu recomendo para os iniciantes até usaram o mememaker 2.0 que acabou de ser lançado ,ou rage maker,memebase ou até mesmo o mememaker do leninja ,acho que eles n vão ligar

A má noticia é que o nosso querido amigo andré,conhecido como fantasma lol azulzinho ,vai sair do blog ,porque não pode mais postar por falta de tempo ,talvez ele volte a postar de vez em quando, mas ele me deixou a chave do seu blog metal troll ,espero que nosso chefe não fique irritado por eu estar usando esse espaço para a entrada de outro blog .

obrigado a atenção de todos e boa sorte azulzin !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário